Ministério Público interdita restaurante por falhas sanitárias em Coqueirinho; em Cabedelo, estabelecimento é autuado por cobrar consumação mínima

 

Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, interditou um restaurante e autuou outro nesta sexta-feira (30) durante uma fiscalização realizada em parceria com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), Corpo de Bombeiros e a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Como observou o ClickPB, a fiscalização ocorreu nos municípios de Conde, no Litoral Sul do estado, e em Cabedelo, no Litoral Norte.

Fiscalização na cozinha de restaurante em Cabedelo - Foto: divulgação/MPPB
Fiscalização na cozinha de restaurante em Cabedelo – Foto: divulgação/MPPB

No Conde, o estabelecimento alvo das fiscalizações foi o restaurante Canyon, na praia de Coqueirinho. Conforme o Ministério Público explicou em nota à imprensa, o local foi “interditado de forma conjunta pela Agevisa, Bombeiros e Sudema por falhas sanitárias, estruturais e ambientais”.

Em Cabedelo, o restaurante Ilha Dourada, na praia de Areia Dourada, foi autuado por falta de alvará e cobrança de consumação mínima. O Marujo Bar, na praia de Ponta de Campina, também foi alvo da fiscalização, porém não foi encontrada nenhuma irregularidade. Em Cabedelo, a fiscalização contou com apoio da vigilância sanitária do município.

LEIA MAIS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !