Fla elimina Inter após atraso por papel picado e fecha trilogia com 100%

 

Em jogo que teve o início atrasado em 21 minutos por conta de uma “chuva” de papel picado na entrada das equipes no Beira-Rio, o Flamengo novamente foi superior ao Internacional, venceu por 2 a 0 com gols de Arrascaeta e Pedro, se classificou para as quartas de final da Libertadores e fechou a trilogia de jogos consecutivos contra o Colorado com três vitórias, sendo duas na competição continental e uma no Campeonato Brasileiro.

Estudiantes nas quartas – O Estudiantes será o adversário do Flamengo nas quartas. Os argentinos eliminaram o Cerro Porteño, do Paraguai, com uma vitória por 1 a 0 e um empate em 0 a 0.

Arrascaeta decisivo — Arrascaeta vive uma temporada mágica pelo Flamengo e é o jogador com mais participações em gol do time, agora somando 15 tentos e 11 assistências em 40 partidas.

Papel picado atrasa a partida – A festa feita pela torcida do Internacional na entrada das equipes acabou por retardar o início da partida. Os colorados soltaram muitos papéis picados que caíram no gramado molhado. Foi necessário que os funcionários do clube varressem parcialmente o campo — utilizando até mesmo redes — para que jogo começasse somente 21 minutos depois.

Ruas de fogo – Do lado de fora, os torcedores do Internacional fizeram uma linda recepção ao ônibus da delegação nas chamadas “ruas de fogo”, com muitos fogos e sinalizadores.

Ancelotti na área — Técnico da seleção brasileira, o italiano Carlo Ancelotti esteve presente em uma das cabines do Beira-Rio ao lado do diretor da CBF, Rodrigo Caetano.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !