A Justiça determinou, em audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (26), que o cantor João Lima seja encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. O Judiciário expediu mandado de prisão preventiva do artista após a ex-esposa, a médica Raphaella Brilhante, denunciá-lo na Delegacia da Mulher por violência doméstica. Imagens fortes que circularam nas redes sociais, desde o sábado (24), mostram agressões e xingamentos praticados contra Raphaella.
João Lima
João Lima é neto do cantor paraibano Pinto do Acordeon, que morreu em 2020, e filho do cantor Cicinho Lima. João e Raphaella se casaram no final de 2025.
O acusado se pronunciou apenas na saída da delegacia, nesta segunda-feira (26), quando se apresentou à Polícia Civil. Ele pediu “perdão a todo mundo”.
Raphaella Brilhante
A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante atua nas especialidades de transplante capilar e doenças capilares. Ela tem 28 anos, já tem uma filha de outro relacionamento e, inclusive, relatou que tem medo de morrer por já se