Justiça encaminha cantor João Lima ao Presídio do Roger após prisão por agressão à ex-esposa

 

A Justiça determinou, em audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (26), que o cantor João Lima seja encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa. O Judiciário expediu mandado de prisão preventiva do artista após a ex-esposa, a médica Raphaella Brilhante, denunciá-lo na Delegacia da Mulher por violência doméstica. Imagens fortes que circularam nas redes sociais, desde o sábado (24), mostram agressões e xingamentos praticados contra Raphaella.

João Lima

João Lima é neto do cantor paraibano Pinto do Acordeon, que morreu em 2020, e filho do cantor Cicinho Lima. João e Raphaella se casaram no final de 2025.

O acusado se pronunciou apenas na saída da delegacia, nesta segunda-feira (26), quando se apresentou à Polícia Civil. Ele pediu “perdão a todo mundo”.

Raphaella Brilhante

A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante atua nas especialidades de transplante capilar e doenças capilares. Ela tem 28 anos, já tem uma filha de outro relacionamento e, inclusive, relatou que tem medo de morrer por já se

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !