Eduardo detona Tarcísio e ordena que ele apoie Bolsonaro: "Não tem opção"

 







O primeiro comentário mais contido, Eduardo Bolsonaro partiu para cima de Tarcísio de Freitas nesta quarta (21), detonou o governador e ordenou que ele apoie o pai, Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao Podcast Santa Política, do Jornal Razão, ele declarou que Tarcísio não tem opção a não ser apoiar a decisão de Jair. “Pra presidente vai ser Lula contra Flávio. O Tarcísio não tem muito o que aceitar, não tem a opção de ir contra o Bolsonaro”, disse Eduardo, mostrando confiança que o pai tem tremendo poder político e é quem manda.

César Tralli revela segredo que faz todos os dias: “Em voz alta”

Imaginemos o seguinte: que o Flávio não venha a ser candidato. Sério mesmo que estão achando que vai vir um outro candidato contando com o apoio da direita? Tá tudo alinhado já. É o Flávio pra presidente, o Tarcísio vem pra governador, o Ratinho vai sair candidato, mas poxa, tem pouquíssimas chances”, declarou, dizendo que “em respeito ao Ratinho que tem um trabalho muito bem desenvolvido no Paraná”.

Eduardo Bolsonaro manda recado para Tarcísio

Tá polarizada a eleição. Pra presidente vai ser Lula contra Flávio Bolsonaro”, disparou. Além disso, ele detonou Tarcísio e disse que ele não é nada sem bolsonarismo. “O Tarcísio até ontem era um servidor público, um desconhecido da sociedade. Ganhou notoriedade sendo ministro da Infraestrutura. E depois foi eleito em São Paulo graças ao presidente Jair Bolsonaro. Ele não tem a opção de ir contra o Bolsonaro”, detonou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !