Após polêmica em Porto de Galinhas, homem compara preços com João Pessoa: "20 'conto' o prato e não paga cadeira"




 Após a polêmica de agressão a um casal de turistas em Porto de Galinhas (PE) no último sábado (27), um homem comparou os preços da praia pernambucana com a praia do Seixas, em João Pessoa.

Como observou o ClickPB, o vídeo foi publicado nas redes sociais e logo viralizou nesta quarta-feira (31). Na gravação, o homem aparece sentado com sua família em cadeiras de praia.

É possível ver que ele está com um prato feito. No vídeo, ele conta que paga apenas o almoço e mesa, cadeiras e guarda-sol saem de graça.

Na gravação, o homem brinca: “chupa Porto de Galinhas. ‘Almocinho’ aqui, 20 ‘conto’ (reais) esse prato feito aqui na Paraíba, em João Pessoa, praia do Seixas. E detalhe: não paga a cadeira. O que você consumir aqui está de boa. Cadeirinha, sombra, marzão azul, top, chega! Agora só curtir aqui sem espancamento!

Turistas denunciam a cobrança de preços abusivos em Porto de Galinhas. A fala do homem na Capital paraibana viralizou rapidamente e reacendeu o debate sobre custos, atendimento e a experiência oferecida aos visitantes em destinos turísticos do Nordeste.

Veja o vídeo abaixo:

Relembre o caso

Como trouxe o ClickPB, barraqueiros da famosa praia pernambucana agrediram dois homens, turistas de Mato Grosso, após uma confusão que teria sido motivada por divergência de cobrança de valores, na tarde do último sábado (27).

O casal afirma que os comerciantes teriam supostamente elevado o valor de cobrança pelo uso de cadeiras de praia, que teria saído de R$ 50 para R$ 80 e sem comunicação prévia. Um dos homens precisou passar por atendimento médico devido a ferimentos.

14 já foram identificados e serão indiciados, diz Governo de Pernambuco

Na segunda-feira (29), o Governo de Pernambuco informou que 14 pessoas já foram identificadas e serão indiciadas no caso.

Também na publicação, o Governo pernambucano esclarece que “determinou o reforço imediato da segurança no local e atuação direta do setor de inteligência da Secretaria de Defesa Social, para somar à apuração rigorosa que está sendo conduzida pela Polícia Civil”.

O caso de agressão aos turistas repercutiu negativamente nas redes sociais. Outros turistas relatam que a situação de divergência de cobrança de valores é recorrente há anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !