Ao anunciar adesão a Cícero, Léa Toscano diz que não prometeu voto em Efraim e que pode deixar União

 

A prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil), declarou ontem (8) em entrevista coletiva à imprensa que não tinha prometido votar em Efraim Filho, líder do União Brasil na Paraíba, para governador. A afirmação ocorreu após o anúncio do apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba. A informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

“Perdeu um apoio importantíssimo, mas eu nunca, prometi a ele que votaria para governador. Eu prometi a ele votar para o Senado”, declarou a gestora do município de Guarabira, como acompanhou o ClickPB. Segundo Léa, quando ela foi candidata a prefeita, vários partidos a procuraram e ela optou por se filiar ao União Brasil pois o próprio Efraim, segundo a prefeita, a convidou. “Acho que isso não vai ao caso, minha opção já está definida”, citou.

Léa não descartou mudar de partido, caso seja necessário. “Eu posso muito bem deixar o partido dele”, declarou.

Apesar disso, Toscano declarou que, caso Efraim consiga chegar ao segundo turno e conte com apoio de Cícero, ela o apoiará. “Quem sabe no segundo turno a gente está junto novamente, se ele for candidato, se Cícero apoiar eu posso votar nele no segundo turno”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !