
Foto: ParaibaOnline
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Nesta sexta-feira (28), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), avaliou o clima de disputa política instalado entre a gestão municipal e o Governo do Estado, após o rompimento entre as duas administrações.
Em entrevista à imprensa, Cícero disse estranhar o comportamento e declarações do governador João Azevêdo (PSB) à sua gestão.
“Eu estranho profundamente. Eu acho que talvez seja a emoção da campanha ou por algum outro motivo, como pressão que ele esteja recebendo”, avaliou.
O prefeito reforçou que tanto ele quanto o governador têm responsabilidades e que essas atribuições não podem ser motivos para uma disputa de eficiência.
“É dever e obrigação minha e do governador de cuidar, no meu caso como prefeito, cuidar da cidade de João Pessoa, e ele como governador cuidar de todas as cidades do estado e não negar”, pontuou.
Cícero criticou a rivalidade e disse estar focado em entregar resultados.
“Nós não estamos numa gincana. Nós não estamos numa disputa para ver quem faz mais. Vamos fazer, sim, e eu vou fazer. Uma coisa eu garanto: como governador eu vou fazer muito mais”, concluiu.