O atual prefeito de Soledade, Miranda Neto (Progressistas), decretou luto oficial de três dias no município, em decorrência do falecimento do advogado e ex-prefeito, Dr. José Ivanildo Barros Gouveia (2005 - 2011), aos 54 anos, ocorrido neste domingo (5).
Miranda afirma que o ex-prefeito deixa um legado de inestimáveis serviços prestados à comunidade soledadense no decorrer de sua vida como cidadão e agente político Municipal, recebendo de nossa gente o mais elevado reconhecimento e gratidão.
O atual prefeito enaltece a trajetória de forte liderança e representatividade de Dr. Ivanildo, enquanto vereador, presidente da Câmara Municipal de Soledade, advogado e prefeito por dois mandatos, guardando o alto grau de amizade nos mais diversos segmentos da sociedade soledadense e em toda região.
Segundo Miranda, o poder público deve render homenagens àqueles que com o seu trabalho e dedicação contribuíram muito para o bem-estar de nossa gente.
Fica decretado ponto facultativo nesta segunda-feira (6) nas repartições municipais da administração direta e indireta do Poder Executivo, devendo ser preservado o funcionamento dos serviços essenciais de saúde, especialmente o SAMU 192 - DE SOLEDADE e o HOSPITAL MUNICIPAL, Limpeza urbana e Segurança Pública deverão ser preservados, cabendo às Secretarias Municipais citadas garantir o funcionamento normal desses serviços durante a data.
Veja o decreto na íntegra AQUI.
