De acordo com informações do jornalista João Paulo Medeiros, do Jornal da Paraíba, Leo deseja comunicar ao governador sua intenção de apoiar a pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena ao Governo da Paraíba em 2026, além de reafirmar sua disposição em votar em João para o Senado. O gesto segue a mesma linha adotada por Cícero na semana passada.
Apesar da iniciativa, interlocutores apontam que o governador tem demonstrado cautela em relação a apoios de aliados que estejam alinhados a projetos distintos do seu grupo político. Essa postura já teria se refletido em situações semelhantes e pode se repetir no caso do vice-prefeito da capital.
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai de Leo, comentou o cenário político e classificou como “dura” a posição do governador. Em nova declaração nesta terça-feira (9), Hervázio citou também o vice-prefeito de João Pessoa e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), pré-candidato ao Senado, avaliando que dificilmente João rejeitará apoios de setores adversários em uma futura disputa.