Pastor evangélico é preso em operação contra emissão de boletos falsos na Paraíba

 Material apreendido e pessoa presa foram levados à Central de Polícia, no Geisel. Foto ilustrativa. (foto: Walla Santos) operação personal empresário cabedelo operação

Material foi levado para a Cidade da Polícia Civil - Foto: Walla Santos/ClickPB

Uma nova operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil em João Pessoa. Segundo informações veiculadas no programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, trata-se da Operação ‘Indebitus’.

Ela ocorre na Paraíba e outros estados do país, por meio de suas respectivas polícias e tem como objetivo combater a emissão falsa de boletos de plano de saúde.

Os suspeitos emitiam os boletos falsos e os clientes pagavam os mesmos, quando iam utilizar os serviços, eram informados pelos planos de saúde da falta do pagamento.

Hoje, na Paraíba, são cumpridos cinco mandados de prisão e cinco de busca e apreensão nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Itapororoca.

Na Paraíba, a ação está sendo deflagrada em parceria com a Polícia Civil do Piauí. As investigações apontam quem a ‘central’ da emissão de boletos falsos fica no município de Itapororoca.

Pastor evangélico preso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

em baixo da noticia

As Notícias de Soledade-PB e Região !
As Notícias de Soledade-PB e Região !